sexta-feira, 19 de junho de 2009

MOÇÃO DE REPÚDIO À VIOLÊNCIA NA USP

As diretorias da Associação de Docentes da Uerj (Asduerj), do Diretório Central dos Estudantes da Uerj (DCE/Uerj) e a coordenação do Sindicato dos Trabalhadores das Universidades Estaduais do Rio de Janeiro (Sintuperj) repudiam a atitude da reitora Suely Vilela de convocar a Polícia Militar ao “Campus” da USP para reprimir o movimento legítimo e pacífico de trabalhadores e estudantes daquela universidade. As entidades representativas da Universidade do Estado do Rio de Janeiro condenam também a anuência do governador José Serra com a ação das forças de repressão do Estado contra estudantes e servidores públicos.

ASDUERJ
SINTUPERJ
DCE-UERJ

Um comentário:

Rodrigo Domit disse...

Bom dia!

Estou participando do movimento de formação do Instituto Casa Grande, que visa fazer valer a destinação cultural do espaço sobre o teatro Casa Grande. Espaço este que o governo pretende privatizar.

Preciso do contato de vocês do DCE UERJ porque o movimento está aberto a sugetões, críticas e à participação. Este Instituto, por ter como objetivo atender à sociedade como um todo, tem uma base a ser construída por todos nós.

Escrevam-me: r.domit@gmail.com

Att,

Rodrigo Domit