quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Todos ao ato amanhã!

Olá UERJianos!

Como sempre dizemos, para conquistar vitórias é necessário mobilização! Sendo assim, não deixem de participar amanhã do ato unificado na Candelária, para continuarmos pressionando o governo Sérgio Cabral e todos os demais governos que conscientemente destroem a educação e a saúde para financiarem grandes empresários e uma política de criminalização da pobreza.

O ato é parte da Semana Antiimperialista na América Latina e no Caribe, uma jornada internacional de lutas, e atos contra as políticas neoliberais aplicadas na América Latina estão sendo feitos no Uruguai, Paraguai, Argentina. Esse ato no Rio, um dos muitos pelo Brasil, é chamado pela Conlutas, Intersindical, MTL, MST, Movimento de Mulheres, Via Campesina, DCE-UFRJ, DCE-UERJ, diversos grêmios secundaristas e outros movimentos.

Antes do ato principal haverão outros atos, como o ato "Mulheres Pela Soberania Alimentar", por diversos movimentos sociais, com concentração na Praça da Cruz Vermelha às 10:00, e o ato pelo bandejão na UFRJ. Depois, todos irão se concentrar às 12:00 na Candelária e ir em passeata, para mostrar que os trabalhadores e estudantes desse país exigem o fim dessa política de sucateamento do serviço público, e não aceitaram pagar por essa crise que cada vez aumenta mais e é dos banqueiros e grandes empresários, não nossa!

Contamos com todos lá. Participe, a UERJ também é sua!

Nenhum comentário: